SP-Brasil

Perguntas frequentes (FAQ's)

    O candidato que realizou inscrição em algum certame da SPBRASIL Concursos após realizar sua inscrição, caso o cargo tenha a opção da Prova de Títulos deve proceder da seguinte forma: O candidato deverá acessar a ÀREA DO CANDIDATO clicar no link anexar documentos e enviar um arquivo único com todos os títulos digitalizados, sendo que este arquivo único pode ser através das Extensões permitidas:j *.pg| *.png|doc| *.docx| *.pdf| *.zip. E clicar depois em enviar. Feito isto os títulos irão para a banca Examinadora para verificar a regularidade dos documentos apresentados.
    A opção de recursos ficará disponível durante o período especificado no edital normativo. Para entrar com recurso acesse a área do candidato e no menu recursos, preencha o formulário e envie. Evite enviar recursos duplicados, não se preocupe, todos os recursos serão analisados.
    Acesse a página inicial, encontre o concurso desejado na aba "REALIZAR INSCRIÇÃO", clique em Inscrever-se e siga os passos para criar uma nova conta. Acesse a Área do candidato com os dados que cadastrou e siga os passos para realizar a inscrição.
    Aguarde a publicação do EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES que estará disponível na sessão de arquivos do Concurso ou Processo Seletivo desejado.
    Acesse a Área do candidato e clique em modificar dados, e informe a modificação desejada. Após feito o cadastro aguarde a Banca deliberar a alteração solicitada.
    Caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, documento oficial que contenha foto e o protocolo de inscrição (boleto devidamente quitado).